X

Surf e yoga agitam o Surf n Stay

O Programa de surf Estadia meninas ESTÁ MESMO Fazendo Sucesso e Neste Último sábado, 17, Contou com Mais uma edição. Mais de 20 meninas de Diversas Nacionalidades, participaram das aulas de ioga, surfe, carverboard e AINDA saborearam hum delicioso Almoço vegetariano.

img_7341

A carioca Melissa Kobori, 22 anos, de e fà fazer Programa e assidua em Todas as aulas. Moradora do Leme, na zona sul do Rio, Ela Não Se importa com a distância e atravessa a Cidade Pará curtir e relaxar sem Surf n Stay.

img_7359

“Eu conheci o Programa POR Meio de hum amigo que me Marcou no Facebook e logotipo fiz Contato com o albergue. Já havia praticado ioga pingos, mas prefiro vir here pois o ambiente, o clima ea aula da professora Betania São Incríveis “, Disse Melissa that also ESTÁ evoluindo não com as aulas de surf fazer Surf n Stay.

Melissa Conta AINDA ESTÁ that Aprendendo a andar de skate, desde o Seu Primeiro Contato com o carverboard. “Eu also Estou amando andar de skate, JA Pego o da minha amiga e vou Pela ciclovia Perto de casa, Só curtindo”, comentou.

A Técnica utilizada Pela professora Betania Aprile consiste do na Hatha Yoga, parágrafo esticar OS Quadris, alongar a Coluna, ativar a Força abdominal e dos Braços, Além de ampliar a CAPACIDADE pulmonar.

img_5074-2

“A Minha Missão de e transmitir o amor que tenho na yoga e utilizo o Método de Respiração pranayama, Que É um Energia do sol e do universo. Busco captar o Que ESTÁ Presente no ar e acumular nenhum Organismo, POR ISSO afirmo Que uma pessoa Que pratica consegue yoga Ser Mais feliz “, concluiu Betania.

Além do Programa de surf Estadia meninas, Quem Quiser praticar yoga com a professora Betania É Só Chegar sem pousada, de Segunda a sexta, a partir 18h.