X

Surf N Stay promove trip para Ubatuba

Um balneário com 102 praias, algumas desertas e inexploradas, espalhadas por 100 quilômetros entre enseadas e baías de águas verdes e azuis, em contraste com a vegetação densa da Serra do Mar. Trata-se de Ubatuba, no litoral norte paulista, um dos lugares favoritos de 10 em cada 10 surfistas dos mais fissurados, celeiro dos principais atletas do surf profissional.

Ubatuba2

Ubatuba. Foto: Reprodução

E será este o destino da surf trip promovida pelo Rio Surf N Stay, entre os dias 23 a 26 de março, só para meninas. Serão quatro dias de puro surfe, yoga e skate nos melhores picos deste verdadeiro paraíso das ondas. As praias de Itamambuca e Félix serão o palco principal, mas o roteiro ainda inclui passeios pela vila e banhos de cachoeira.

alan 7

No pacote, estão incluídos transporte, aulas de yoga, café da manhã, sessões de surfe, aulas com carverboard, entre outros. A saída será no dia 23, quinta-feira, no Surf N Stay, com check in impreterivelmente às 16h, para que todos possam seguir viagem a partir das 18h. A previsão de chegada a Ubatuba será por volta das 23h. O retorno para o Rio será no dia 26 de março, domingo, às 14h, com previsão de chegada às 21h, no hostel.

 

 

“Devido ao sucesso do projeto Girls Surf Camp, com certeza essa surf trip será dos sonhos para as meninas que queiram se divertir, pegar boas ondas e compartilhar bons momentos juntas”, disse Betania Aprile, gerente do Surf N Stay e idealizadora do projeto.

 

 

 

As vagas são limitadas e as incrições podem ser feitas por meio do LINK